in

William Bonner toma atitude ao ser acusado de arranjar emprego para uma das filhas no Jornal Nacional

O âncora abriu uma live na última terça-feira (15) para esclarecer os rumores levantados.

TERRA | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Na última terça-feira (15), William Bonner deixou a discrição de lado para esclarecer boatos levantados acerca de sua família. De acordo com o site Terra, o âncora foi acusado de ter arranjado um emprego para a filha, Laura, no Jornal Nacional, onde atua como editor-chefe. Bonner abriu uma live pouco antes da edição da última terça.

Publicidade

O apresentador esclareceu que a jovem, que foi vista no jornal, trata-se de uma estagiária, que é responsável por registar fotos dele e de Renata Vasconcellos para as redes sociais. A moça também se chama Laura, como uma das filhas de William Bonner. O âncora garantiu que gostaria de esclarecer a mentira espalhada na web.

Esta não é a primeira vez que o ex-marido de Fátima Bernardes vem à público desmentir notícias maldosas sobre sua família. Em 2020, o apresentador precisou esclarecer boatos sobre seu filho, Vinícius. O jovem estaria sendo vítimas de fraudes e estelionatários.

Publicidade

Os golpistas estariam usando o CPF de Vinícius por repetidas vezes. O jovem chegou, inclusive, a ser cadastrado do programa Auxílio Emergencial. William Bonner é pai dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu casamento com Fátima Bernardes. O apresentador preza pela discrição e fala poucas vezes sobre sua vida pessoal.

Publicidade

Festa em família

Na última terça-feira (15), a atual esposa de Bonner, Natasha Dantas, comemorou 42 anos. O casal recebeu amigos e familiares para uma pequena comemoração. Hugo Bonemer, primo do âncora, usou as redes sociais para publicar momentos descontraídos da comemoração em família.

Publicidade
Publicidade