in

Foto encontrada no celular de Marília Mendonça teria sido feita no momento exato do acidente; mãe desabafa

Ruth Moreira ainda guarda a roupa que a filha usava no fatídico dia 5 de novembro de 2021.

JORNAL EXTRA | UOL | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Quatro meses após o trágico acidente que tirou a vida de Marília Mendonça e outras quatro pessoas, a mãe da cantora lida com o luto e a dor da perda. De acordo com o Jornal Extra, Ruth Moreira ainda não teve coragem de mexer nos pertences da filha e em seu quarto, que estaria intacto desde o dia de sua morte.

Publicidade

Após o acidente, Ruth recebeu alguns objetos de uso pessoal da cantora, como a roupa que usava, sua agenda pessoal e seu celular. No aparelho ainda estão as fotos, os vídeos, e as mensagens de texto e áudio enviadas pela cantora em seus últimos momentos de vida. Uma foto em especial chama a atenção.

Uma imagem toda preta teria sido registrada pelo celular de Marília no momento exato na queda do avião, às 15h17. A cantora também teria enviado um áudio em tom de brincadeira à amiga Maraisa, dizendo que achava que iria morrer. A conversa ocorreu na madrugada do dia do acidente.

Publicidade

A mãe da cantora desabafou sobre a perda da filha e afirmou que voltaria a “vender coxinha na rua” para tê-la de volta. Ruth Moreira concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, falando sobre os últimos quatro meses sem a filha. A entrevista completa deverá ir ao ar nos próximos dias.

Publicidade

Relato comovente

Marília Mendonça deixou um filho de 2 anos, Leo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. O artista usou as redes sociais para fazer um relato comovente sobre a ex-companheira, garantindo que reforçaria ao filho sobre a importância que a mãe teve. Murilo disse, ainda, que compôs uma música para Marília, mas ainda não sabe se irá gravá-la.

Publicidade
Publicidade