in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 06/09: sonho de Miro se transforma em pesadelo

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de 06 de setembro, sexta-feira, no Viva, Miro tem um terrível pesadelo, acordando assustado.

Publicidade

Ainda no capítulo de Selva de Pedra, Cristiano, acompanhado de Miro e duas gringas, vão parar em uma boate, porém, ao chegarem no local, não se sentem nada bem. Simone, que está em casa, se sente sozinha.

Ao retornar para a pensão, Fanny comunica Cristiano sobre a ligação de Simone. Momentos depois, se abrindo com Fanny, Cristiano confessa que o relacionamento dele com Simone tem tudo para não dar certo.

Publicidade

Fanny repreende Miro

Fanny, sendo sincera com Cristiano, pede para ele se afastar de Miro, pois sabe que as encrencas dele são puras confusões. Em seguida, a dona da pensão chama atenção de Miro, pedindo que ele não leve o rapaz para o caminho errado.

Publicidade

Miro é socorrido por Fanny

Mais tarde, Miro tem um terrível pesadelo. Fanny, que o acode, alega que ele é um filho para ela, que o ama de verdade. Simone recebe uma ligação de Jorge. Cíntia, querendo fazer o bem, leva presentes para uma criança.

Publicidade

Chega o dia da inauguração do iate de Fernanda. Loucos para se falarem, Cristiano e Simone, ao mesmo tempo, entram em contato um com outro, porém, não conseguem se comunicar. Desesperados, ambos resolvem sair para espairecer.

Andando pela praia, quando menos esperam, os dois se encontram e ficam juntos, mas unidos do que antes. Enquanto isso, conversando com o pai, Flávia, aflita, confessa para seu pai que está com muito medo. Selva de Pedra está sendo exibida no horário das 14h30, no Viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.