in

Jessi coloca produção do BBB22 em xeque e insinua que brother recebe informações externas

Em conversa com Natália e Laís, professora expôs suas dúvidas sobre Gustavo.

Reprodução Globo

O BBB22 está pegando fogo. Restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois das oito eliminações e das saídas de Maria, expulsa, e de Tiago Abravanel, que desistiu do reality. Vyni foi o eliminado da noite desta terça-feira (15), em paredão contra Gustavo e Pedro Scooby.

Publicidade

Gustavo, que se desentendeu com Arthur Aguiar horas antes da definição do eliminado, teve 39% dos votos, percentual muito maior do que apontavam enquetes como a do UOL e do Notícias da TV. O brother, que tinha cerca de 20% na enquete UOL, praticamente dobrou de porcentagem.

Na casa mais vigiada do Brasil, Jessilane levantou uma suspeita. No paredão anterior, que teve Jessi, Jade Picon e Arthur Aguiar, Gustavo venceu a prova bate e volta e se safou da berlinda. Em conversa com Laís e Natália, Jessi disse que achou muito estranho.

Publicidade

“Aquele dia o Gustavo, o mais improvável de ganhar a prova, é o único que faz dois 72 (pontos) e ainda pega da bola que pega ponto duplo. Gente? Pelo amor de Deus…”, disse Jessi, colocando em dúvida o que aconteceu. Em seguida, ela deu a entender que o brother parece ter recebido informação externa.

Publicidade

“Parece que alguém foi e falou assim: ‘Gustavo, você tem que fazer isso’. Sabe? Eu não consigo ver isso como um acaso”, explicou a professora. Laís, que mantém relacionamento com Gustavo dentro da casa do BBB22, afirmou que tudo tem um propósito e que tudo já está escrito. Natália disse que acredita que Deus é perfeito. Gustavo entrou na casa acompanhado de Larissa, já eliminado, depois de um período na casa de vidro.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!