in

BBB22: em vídeo, Arthur Aguiar não perdoa e ri da cara de Jade Picon mais uma vez

Ator imitou influenciadora digital atendendo ao Big Fone e o chamando para o paredão.

TV GLOBO | MONTAGEM: DANIEL SPAGNUOLO

Arthur Aguiar fez uma grande inimizade com Jade Picon no período em que ficaram confinados dentro da casa do BBB22. Tudo acabou quando os dois foram juntos para o paredão, e a influencer acabou eliminada com quase 85% dos votos.

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (16), Arthur Aguiar recordou o ocorrido em conversa com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. O ator tirou sarro da ex-confinada. Jade foi eliminada no paredão do dia 8 de março. Três dias antes, a jovem atendeu ao Big Fone.

Arthur imitou o momento em que Jade atendeu, ouviu as instruções e logo depois se dirigiu a ele, afirmando que os dois iriam para o paredão. Ao atender o Big Fone, Jade foi mandada para o paredão e ganhou o direito de indicar mais uma pessoa para a berlinda.

Publicidade

Querendo testar seu jogo e o do ator, ela não teve dúvidas em colocar Arthur no paredão com ela. O problema para Jade é que o público decidiu eliminá-la com alta rejeição. Arthur não recebeu nem 2% dos quase 700 milhões de votos que foram registrados.

Publicidade

Vídeo mostra Arthur zombando de Jade

Publicidade

Circula nas redes sociais o momento em que Arthur imita Jade atendendo ao Big Fone e o colocando no paredão. PA, DG e Scooby, que acompanhavam a cena, deram risada com a brincadeira do brother.

Arthur Aguiar se desentendeu com Jade durante a estadia dos dois no reality show exibido pela TV Globo. Na véspera da eliminação da influencer, os dois trocaram farpas no jogo da discórdia. A confusão entre eles chegou até fora da casa, com Maíra Cardi, esposa de Arthur, posicionando-se contra Jade.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!