in

BBB22: Vyni bota fim em mistério e conta para Ana Maria do porquê só usa regatas

Vyni esteve no programa Mais Você e, durante o café da manhã, contou por que usa camiseta regata.

Reprodução/TV Globo

Vyni participou do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (16). Durante a conversa com a loira, ele botou fim a um mistério que muitas pessoas se perguntavam: o porquê de ele só usar camisetas cavadas durante a participação no reality da Globo.

Publicidade

O bacharel em direito contou que aprendeu a usar essa peça de roupa por conta do calor intenso da cidade onde ele nasceu e mora. “Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente, pra mim é uma camiseta prática, não me dá calor”, disse Vyni.

Vyni bota fim em mistério ao sair do BBB

Ainda falando sobre o mesmo assunto, ele contou que há outras vantagens ao usar camiseta cavada. Uma delas é que é uma peça de roupa fácil de lavar, pois seca muito rápido, além de ser muito barata e que pode ser encontrada em lojas de 10 reais. Por fim, contou que essa é uma marca dele.

Publicidade

Ana Maria se mostra carinhosa com Vyni

Em um momento da entrevista, Vyni disse estar se segurando para não gritar, por estar conversando com Ana Maria Braga, e que estava muito nervoso em estar ali, dizendo que a assiste desde que se entende por gente. O rapaz chamou Ana de “senhora” em um trecho de sua fala.

Publicidade

A apresentadora foi receptiva com ele e o tratou de forma muito carinhosa. Ela pediu para que o rapaz não a chame de senhora, não por causa da idade já que ela nunca escondeu isso de ninguém. Ana disse que isso é uma questão pessoal dela, que prefere ser chamada apenas por “você”.

Publicidade

Vyni é oitavo eliminado do BBB

Vyni saiu no oitavo paredão formado no BBB22, após ir para a berlinda com Gustavo e Pedro Scooby. O eliminado recebeu 55,8% dos votos, enquanto que o segundo mais votado teve 39,51% e o terceiro apenas 4,62%.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .