in

BBB22: Vyni conta toda a verdade para Ana Maria sobre o que sente por Eli

Vyni foi o eliminado da vez no BBB22 após disputar um paredão com Pedro Scooby e Gustavo.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta última terça-feira (15), Vinicius, conhecido como Vyni, foi eliminado do BBB22. O cearense disputou um paredão com Gustavo e Pedro Scooby. Ele saiu da casa ao receber 55,8% dos votos, enquanto que o segundo mais votado teve 39,51%, e o terceiro apenas 4,62%.

Publicidade

O rapaz participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (16) e, na oportunidade, falou um pouco da sua participação no reality show da Globo. Um dos temas abordados pela loira foi a polêmica amizade que ele tinha com Eliezer.

Vyni fala de seu verdadeiro sentimento sobre Eli

Vyni ressaltou que ficou surpreso ao sair da casa e descobrir que as pessoas pensavam que ele nutria algum sentimento pelo seu amigo, além da amizade. Contou que essa interpretação da amizade dele era equivocada e que não tinha nenhum interesse físico ou amoroso.

Publicidade

“Não ia nada além disso, era simplesmente uma grande amizade que a gente tinha. Sempre faço isso com meus amigos, sempre me entrego demais, isso em tudo”, explicou o cearense. 

Publicidade

O agora ex-BBB se declarou para Eli no dia 9 de março. O rapaz disse que o ama e que não espera que isso fosse dito de volta. Vyni disse que sabe ser difícil para Eliezer dizer que o ama, ressaltando que não sabe o quanto fica magoado pelo fato de ele lhe dizer não. Após o anúncio da eliminação do cearense, Eli chorou bastante.

Publicidade

Vyni reconhece onde pode ter errado no BBB

Durante a conversa com Ana Maria, Vyni disse que não poderia ser um jogador estrategista dentro da casa, sendo uma pessoa que acertava e errava. O jovem falou que pode não ser esse tipo de participante e que talvez, por isso, tenha sido eliminado, mas o propósito dele foi o de levar alegria e leveza.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .