in

Nova rivalidade no BBB22: Arthur Aguiar e Gustavo trocam farpas na área externa da casa

O curitibano disparou sobre o ator: ‘Ninguém sabe das coisas que acontecem com você’.

Reprodução/Globoplay

Para os telespectadores que curtem uma boa ‘treta’, a noite de ontem(15) trouxe uma novidade: mesmo depois da eliminação de Jade na semana passada, uma nova rivalidade começou a ser notória no reality. Arthur e Gustavo, que já estavam trocando farpas recentemente, se enfrentaram antes mesmo de Tadeu fazer o anúncio sobre a eliminação de Vyni.

Publicidade

O programa já está na sua segunda metade, e a nova rivalidade pode ocupar o espaço central da trama que havia ficado vago após a influenciadora ter deixado a casa.

O motivo do bate-boca mais recente entre os participantes foi o comportamento do marido de Maíra Cardi com Lucas, que já foi seu aliado no confinamento.

Publicidade

Lucas e o ator decidiram cortar relações devido a uma fala do ex-Malhação enquanto estava acontecendo uma festa na casa. Aguiar contou que o nome do namorado de Eslôvenia já foi cogitado no grupo dele, que conta com Douglas, Scooby e P.A, como uma possibilidade deles o mandarem para a berlinda, mas que teria sido tirado pelo ator.

Publicidade

Arthur disse que isso nunca aconteceu, mas Lucas insistiu no que ele afirma ter escutado. Os ‘adms’ dos dois confinados resolveram expor o vídeo nas redes sociais que de fato, mostra o ator mencionando o nome do rapaz como opção de voto.

Publicidade

Gustavo decide enfrentar Arthur

O curitibano que já admitiu não concordar com o jogo que Arthur está fazendo, usou esse motivo para começar uma discussão com o pai de Sophia. Gustavo disse que a informação que Arthur passou para Lucas estava incompleta.

O ex-Malhação disse que Gustavo nem estava na conversa quando isso aconteceu, e que o público sabe que ele está ‘viajando’ ao levantar esse assunto. Arthur ainda enfatizou que todas as pessoas que foram contra ele, saíram do programa. “É engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, rebateu o ficante de Laís.

Gustavo ainda relembrou o fato de quando Arthur incentivou Lucas a deixar a disputa pela prova do líder, e afirmou que isso não foi atitude de um amigo.

Publicidade