in

No Mais Você, Vyni mostra verdadeira face após ser eliminado do BBB22

Cearense deixou a casa mais vigiada do Brasil com pouco mais de 55% dos votos.

Reprodução: Globo

Vyni foi eliminado do BBB22 com pouco mais de 55% dos votos. Nesta quarta-feira (16), o cearense participou do programa Mais Você e realizou o sonho de estar na atração comandada por Ana Maria Braga. Vyni saiu da xepa e se deparou com uma mesa maravilhosa de café da manhã.

Publicidade

O participante que iniciou a disputa cotado como um dos favoritos caiu bastante durante o reality show, especialmente por se colocar à sombra de Eliezer. Assim que foi indicado ao paredão, no último domingo, Vyni passou a ser ainda mais criticado nas redes sociais.

O perfil oficial do brother chegou a dizer que ele estava sendo vítima de homofobia. Enquetes como a do UOL apontavam que Vyni deixaria a casa com mais de 70% dos votos, mas a discussão entre Gustavo e Arthur fez com que a torcida do ator se voltasse contra o outro emparedado.

Publicidade

No fim das contas, Vyni teve pouco mais de 55% e Gustavo chegou próximo dos 40%. Pedro Scooby teve menos de 5% dos votos. No Mais Você, Vyni mostrou uma face diante de Ana Maria Braga e até cantou para a apresentadora. O cearense mandou um repente especial que pode ser visto e ouvido no vídeo abaixo.

Publicidade

Publicidade

“Ele devia ter se soltado mais, mostrado esse lado dele, talvez não teria saído agora. Muito amor pra ele”, comentou uma internauta. “Por que ele não se mostrou assim na casa?”, questionou mais uma pessoa. “Pena que ele não mostrou esse lado no BBB”, lamentou outra internauta. Fora da casa, Vyni já havia lamentado não ter ficado entre os 10 primeiros do BBB22 nem ter ido à final.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!