in

BBB22: reviravolta no programa mostra o poder de Arthur Aguiar que foi pego na mentira

Reviravolta mostrada na última edição do BBB22 mostrou o poder de Arthur Aguiar na competição.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta última terça-feira (15), Vyni foi o eliminado no paredão do BBB22 com mais de 55% dos votos. Gustavo e Pedro Scooby continuam no programa da Globo, ao ficarem respectivamente em segundo e em terceiro lugar nos índices de votação da berlinda da casa mais vigiada do país.

Publicidade

O curitibano, que entrou no meio do jogo por meio da Casa de Vidro, terminou a edição com uma surpresa desagradável, o que mostrou o grande poder de Arthur Aguiar na competição, mesmo ele tendo sigo pego em uma mentira, exibida em edição anterior.

Gustavo foi muito votado durante o programa ao vivo e, no finalzinho da noite, foi mostrada uma briga pesada que ele teve com Arthur. A partir dessas cenas, os fãs do ator global mudaram de posição e votaram em massa nele.

Publicidade

Paredão do BBB22 mostra poder de Arthur Aguiar

Enquanto nas enquetes Gustavo estava com cerca de 20% dos votos dos telespectadores, ele acabou recebendo 39% na votação, quase o dobro do que estava sendo esperado. Caso houvesse mais tempo de votação, haveria a possibilidade de ele ser o eliminado da noite.

Publicidade

Quem acabou saindo foi o cearense. Essa votação apertada nos minutos finais do programa pegaram os internautas de surpresa. Nas redes sociais, eles apontaram o fato da votação ter sido muito apertada entre o primeiro e segundo colocados.

Publicidade

Arthur Aguiar é pego na mentira no BBB22

A edição de segunda-feira (14) mostrou a briga entre Arthur e Lucas depois da formação do paredão formado no domingo (13) e, em uma parte da discussão, o artista teria contado uma mentira. Durante uma conversa entre eles, o ator falou: “Eu falei: ‘se alguém levanta o seu nome, eu tiro o seu nome da roda'”, afirmou. Sendo corrigido: “Não, você falou que levantaram e você tirou”. A edição mostrou que o líder da semana está certo, desmascarando essa mentira.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .