in

BBB22- Natália desabafa sobre pegação com Eliezer e demonstra arrependimento: ‘Momento de fraqueza’

Em conversa com Lina e Jessi, sister revelou se arrepender às vezes.

Reprodução: Globo

Mesmo não se considerando um casal no reality, Natália e Eliezer já protagonizaram vários momentos quentes nessa edição, com direito a edredom e tudo. Porém, enquanto conversava com Jessi e Lina, a designer de unhas contou que, às vezes, se arrepende de ter ficado com Eli no BBB22.

Publicidade

Logo, Lina quis saber o porquê desse sentimento. A mineira surpreendeu as amigas: “Primeiro porque foi um momento de fraqueza minha“. Natália completou dizendo que isso poderia estar associado com sua fragilidade e vulnerabilidade no reality, deixando se envolver.

Natália ainda disse estar frágil tanto no emocional como em relação às necessidades fisiológicas. Lina questionou se, agora, a amiga estaria se sentindo mais forte. Naty respondeu que sim, e que se preocupa com o que pode acontecer aqui fora depois que eles saírem do reality. A atriz brincou dizendo que eles podem deixar o relacionamento ’em aberto’. A sister comentou que isso não é possível, porque ela está apegada ao carioca.

Publicidade

Jessi comentou que a situação entre eles estava muito mais difícil quando Maria ainda estava na casa, devido às ‘coisas’ estarem muito conturbadas entre o trio. Natália disse que, no início, foi muito ruim para ela. Lina concluiu o assunto dizendo que depois que a moça foi expulsa, a relação de Eli com Naty deu uma estabilizada.

Publicidade

Vale ressaltar que durante alguns momentos de pegação do casal, alguns brothers afirmaram que se sentiram incomodados com o comportamento deles, no quarto, que não se preocupavam com quem estava por perto.

Publicidade
Publicidade