in

Resumo Ouro Verde (06/09): Bia arma cilada para Vera

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta sexta-feira, 06 de setembro, Bia arma para provocar Vera.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro Verde, padre Sebastião, não querendo que ninguém saiba da carta, trata de guardá-la para que não possa cair em mãos erradas. Sem saber o que tem dentro, ele pensa ser uma grande revelação.

A teoria do religioso, no entanto, é confirmada, pois ao ficar sozinho, ele abre a carta e começa a lê-la. O conteúdo é tão chocante, que ao terminar de ler, o padre se mostra chocado, pois não esperava descobrir tal segredo.

Publicidade

Recebendo cuidados, Ramos de Almeida Júnior é alimentado por um enfermeiro, porém, a comida acaba não lhe caindo muito bem, afinal, o homem passa muito mal. Enquanto isso, padre Sebastião, ainda atordoado, toma uma decisão.

Publicidade

Para não deixar que ninguém descubra o que está escrito na carta, o religioso promete dar um sumiço nela. Não querendo deixar nenhum vestígio, ele não só coloca fogo no original, como também queima a cópia.

Publicidade

Bia não suporta saber que Vera namorou Jorge

Bia, não gostando de saber que Vera teve um relacionamento com Jorge, seu homem, resolve dar um chega para lá na rival. Na intenção de fazê-la entender que o fazendeiro tem dono, Bia arma um plano.

Bia arma plano contra Vera

Em determinado momento, ela marca um encontro com Vera, no restaurante dela, que nem imagina as intenções da jovem. No dia combinado, ela chega ao local, porém, para a surpresa de Vera, acompanhada de Jorge.

A intenção de Bia é provocar a rival. Na Band, Ouro Verde é exibida de segunda a sexta, logo após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.