in

Sabia do acidente? Marília Mendonça teria pressentido acidente em mensagem com tom de brincadeira

Horas antes da tragédia, a sertaneja mandou uma mensagem para sua amiga Maraisa falando que achava que iria falecer.

Divulgação / Revista Quem | Divulgação / Pureopeople

Após 4 meses do falecimento da cantora Marília Mendonça, a mãe da sertaneja ainda mantém os pertences da artista intactos. Ruth Moreira revelou que não teve coragem de desfazer das roupas e dos objetos da artista e que ainda está vivendo o luto por perder sua querida filha em um acidente trágico.

Publicidade

Segundo informações do Jornal Extra, a mãe de Marília não se desfez do quarto da cantora na mansão em que ela morava com a sertaneja e com seu filho Leo. Ela também guarda o vestido quadriculado que a artista estava usando no dia que faleceu e seu telefone que está cheio de recordações do dia que ela estava indo fazer o show em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A intérprete de Infiel voltou a se apresentar havia pouco tempo devido à pandemia da Covid-19. Ela estava muito empolgada com a retomada dos shows e no dia da tragédia tirou várias fotos no avião com seus amigos que estavam junto com ela no bimotor.

Publicidade

No celular pessoal de Marília tinha várias fotos e vídeos com seu tio e produtor Henrique Ribeiro, todos os dois aparentavam estar muito felizes. Também tinha uma foto toda preta que foi tirada exatamente na hora que o avião caiu, às 15h17. Contudo, não há outros registros da artista na hora que aconteceu o acidente.

Publicidade

Outra coisa que chamou a atenção foi uma mensagem que Marília mandou horas antes de viajar para sua querida amiga, Maraisa, dupla de Maiara. Em tom de brincadeira, a sertaneja falou que achava que iria falecer.

Publicidade

Nesta semana, o colunista Leo Dias irá divulgar uma entrevista exclusiva com Ruth Moreira, que revelou informações sobre a cantora e como está sua vida após o falecimento de sua única filha. “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, disse a mãe da cantora em um trecho da entrevista.

Publicidade