in

Carinha de Anjo – Cecília e Gustavo contam par de uma das madrinhas de casamento e ela reage: ‘Não acredito’

Em Carinha de Anjo, Cecília e Gustavo estarão convidando seus padrinhos de casamento.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, com a expectativa lá no alto para o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), os dois pombinhos já estarão fazendo os convites para padrinhos e madrinhas da cerimônia. 

Publicidade

Como uma das primeiras pessoas, a ex-noviça chama Fabiana (Karin Hils) para ser a sua madrinha, que ficará muito feliz, mas ao mesmo tempo curiosa para saber quem será o seu par como padrinho.

Cecília fica feliz com reação de amiga em Carinha de Anjo

Cecília gostará da reação de Fabiana, mas fará suspense. A professora diz que só revelará o nome do par quando a cerimônia estiver próxima. Nisso, Fabiana ficará com a pulga atrás da orelha por conta do suspense feito pela amiga. 

Publicidade

Para a felicidade da noviça, não demorará muito para o grande dia chegar. Gustavo e Cecília marcarão presença no colégio, a fim de definir o par de Fabiana. O sujeito entrará na sala da Madre Superiora e receberá o convite. “Junto com a Fabiana”, questionam.

Publicidade

Par de Fabiana em Carinha de Anjo

O par de Fabiana em Carinha de Anjo se manterá um verdadeiro mistério até os minutos finais. Contudo, o afortunado será Pascoal (Camilo Bevilacqua). Muito amigos, os dois descobrirão que serão o par um do outro e ficarão na maior felicidade.

Publicidade

Ainda curiosa com o seu possível par, Fabiana nem imaginará que se trata de Pascoal. Ao receber o convite, o jardineiro irá até à professora de música para contar-lhe a novidade com toques de charada. Ao final, ele decide revelar que ele será o par de Fabiana, para a felicidade da noviça. “Não acredito! Pascoal, que notícia maravilhosa. Que lindo”, bradará ela, feliz com a notícia em Carinha de Anjo.

Publicidade