in

Carinha de Anjo: Estefânia fica destruída ao descobrir grande segredo e toma atitude

Em Carinha de Anjo, Estefânia ficará desolada ao descobrir que Vitor escondeu segredos dela.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a chegada de Cassandra (Bárbara Maia) a Doce Horizonte promete mexer de vez com as estruturas familiares de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol). Durante a sequência da novela, Estefânia, inclusive, não reagirá nada bem quando o chef de cozinha decidir trazer a adolescente para morar junto deles na cidade.

Publicidade

Depois da trágica morte de Paula, Vitor se verá obrigado a levar a filha adolescente que teve para morar com ele em Doce Horizonte, além de contar a Estefânia que é o verdadeiro pai da jovem. 

Chateada com o fato de Vitor ter-lhe escondido um segredo, a irmã de Gustavo (Carlo Porto) decide deixar a casa e partir para a casa de parentes, a fim de pensar sobre o assunto.

Publicidade

Estefânia fica chateada em Carinha de Anjo

Na sequência, Cassandra descobrirá que a madrasta deixou sua casa após saber que ela chegaria e ficará muito nervosa. A adolescente traumatizada ficará irritada e sentirá a rejeição na pele por parte de Estefânia. Ela então decide fugir de casa e voltar para o Rio de Janeiro. Vitor decidirá então procurar Estefânia para informá-la da decisão da jovem.

Publicidade

Tia Perucas achará injusto que a menina se afasta do próprio pai após tudo o que aconteceu, principalmente pelo fato de ficar órfã da mãe. A ex-estilista então toma uma atitude e pedirá que ela siga morando na casa de Vitor e irá propor que todos se entendam e vivam como uma família. 

Publicidade

Cassandra, por sua vez, questionará se a madrasta tem real certeza e pede que ela não se arrependa depois, visto que a adolescente não é fácil de lidar. Apesar disso, Estefânia manterá a sua decisão, dará boas-vindas à nova enteada e fará de tudo para fazê-la feliz. Cassandra, por outro lado, seguirá com o pé atrás junto à madrasta em Carinha de Anjo. 

Publicidade