in

BBB22: Rodrigo Mussi explica sobre possível repescagem e o que ouviu da Globo: ‘Arrume suas malas’

Os telespectadores estão bastante ansiosos com as informações da emissora.

Reprodução: Globo

Na última terça-feira (15/03), os fãs do Big Brother Brasil surtaram ao saber que os eliminados da edição estarão de volta ao programa. A notícia de espalhou rapidamente e logo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Publicidade

As informações divulgadas até agora foram de que Rodrigo, Jade Picon, Bárbara, Larissa, Brunna, Luciano, Naiara Azevedo e Vinícius, que foi o eliminado da noite passada, estarão no programa na próxima quinta-feira (17/03).

Sabe-se também que os brothers deverão participar de uma dinâmica, porém, Boninho, produtor do reality, não quis dar detalhes de como será feita, deixando os telespectadores eufóricos e bastante curiosos com o mistério.

Publicidade

Rodrigo se manifesta sobre o retorno

Rodrigo Mussi foi no Esquenta do São João, da Thay, no Hotel Unique, em São Paulo, e deu algumas informações sobre o que os fãs acreditam se tratar de uma repescagem, apesar de a Rede Globo ainda não ter confirmado

Publicidade

Perguntado a respeito da chance de retornar ao jogo, que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão, Rodrigo declarou ainda não ter conhecimento sobre o que irá de fato acontecer no programa na quinta-feira que vem. 

Publicidade

Eu não sei. A gente está muito surpreso pelo seguinte: a gente não sabe o que vai acontecer. Só pediram assim: ‘arrume suas malas e esteja aqui quinta-feira’“, disse Rodrigo. O ex-BBB ainda disse que não sabe se vai querer voltar ao jogo se realmente for chamado pela produção para ficar, pois está passando por um bom momento fora da casa mais vigiada do Brasil e não decidiu se quer arriscar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.