in

Horas antes de falecer por traumatismo craniano, ator tirou self com fã na porta de hotel: ‘Não vi ferimento’

Artista foi encontrado sem vida e laudo não indicou presença de álcool no sangue.

ÁREA VIP/DIVULGAÇÃO

No dia 9 de janeiro faleceu o ator Bob Saget, um dos nomes mais queridos da televisão americana. O artista foi encontrado sem vida em sua casa, na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Publicidade

Bob se tornou famoso por sua atuação na série “Três é Demais”, um dos maiores sucessos de todos os tempos. Um manobrista contou que apenas algumas horas antes de Saget perder a vida, os dois tiraram uma selfie juntos.

Nunez era um grande fã de Bob e o conheceu no estacionamento na volta de um show de stand-up comedy do famoso. Por gostar tanto do ator, o manobrista lhe pediu uma selfie, mesmo já sendo tarde da noite, e o artista atendeu ao pedido na porta do Hotel Orlando Ritz-Carlton.

Publicidade

O fã relatou que depois da selfie, os dois conversaram por alguns momentos e Saget subiu para seu quarto, enquanto Nunez guardou o carro. O homem declarou que não viu ferimentos no famoso e o carro que ele dirigia parecia em ordem, descartando a chance de ele ter se acidentando. Além disso, Bob não mostrou confusão mental, segundo o manobrista.

Publicidade

Eu não vi nenhum ferimento, ele não parecia ferido, ele não estava enrolando suas palavras. Ele era exatamente como eu me lembrava enquanto o assistia na TV quando criança”, declarou Nunez. Horas antes, o corpo de Bob, de 65 anos, foi achado já sem sinais vitais no quarto.

Publicidade

O laudo da morte indicou que o ator sofreu traumatismo craniano. As autoridades acreditam que o famoso bateu a cabeça, em local não descoberto ainda, e foi dormir em seguida. Não foi encontrado álcool no corpo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.