in

Após falecimento, Calcinha Preta faz linda homenagem para Paulinha Abelha e a mantém viva em canção

Nesta semana, a banda irá relançar a faixa que leva o nome da vocalista, uma das músicas mais conhecidas do grupo musical.

Foto: Reprodução/ Instagram @paulinhaabelha

A banda Calcinha Preta decidiu homenagear a cantora Paulinha Abelha, que faleceu no dia 23 de fevereiro, após 12 dias internada. A banda pretende relançar a faixa que leva o nome da vocalista, uma das músicas mais conhecidas do grupo musical.

Publicidade

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a banda irá lançar a nova versão da canção nesta quinta-feira (17), em todas as plataformas digitais. No entanto, os fãs que compareceram nos shows do dia 11 e do 12 desse mês puderam escutar em primeira mão a homenagem feita para a cantora Paulinha.

Mesmo após o falecimento da artista, os integrantes do Calcinha Preta já confirmaram que ninguém irá substituir o lugar de Paulinha e o grupo seguirá apenas com três integrantes. Além da nova faixa, os amigos de longa data da cantora querem mudar a logo da banda para homenageá-la. Eles pretendem incluir uma abelha no desenho da logomarca, fazendo alusão ao nome artístico da forrozeira.

Publicidade

Nesta terça-feira (15/03), o empresário da banda, Diassis Marques, divulgou a informação para os internautas por meio das redes sociais, informando sobre o relançamento da música Paulinha. O empresário disse que o grupo decidiu regravar a faixa para confortar os corações dos fãs que estão sofrendo com a perda da cantora. “É muito emocionante trazer esse que foi, por tantos anos, um dos nossos grandes momentos no palco e como sua letra perpétua: ‘Paulinha, te amo, amor”, escreveu Diassis em um trecho da publicação.

Publicidade

Viúvo de Paulinha faz desabafo comovente nas redes sociais após três semanas do falecimento da cantora

Publicidade

Recentemente, após se afastar das redes sociais, Clevinho Santos – viúvo de Paulinha Abelha – revelou que tem enfrentado momentos difíceis após perder o grande amor de sua vida. Ele ainda revelou que só voltou a interagir com os seus seguidores por causa de uma fã.

O dançarino disse que foi abordado por uma jovem que estava grávida que conseguiu tocar seu coração e te inspirar a não desistir de viver. Segundo o modelo, a mulher o abraçou e disse muitas palavras bonitas de consolo, o que o deixou muito emocionado. “Ela me deu um abraço e falou: ‘você não está só, você não está sozinho’ e falou de muitas coisas muito bonitas”, relatou o viúvo.

Ele também agradeceu o carinho dos fãs e amigos e disse que todo apoio que tem recebido está sendo fundamental para continuar persistindo e lutando para não se abater com a dor do luto.

Publicidade