in

Resumo Malhação (06/09): Raíssa tem ataque de pânico e fica paralisada no palco

Globo

Em Malhação, no capítulo de sexta-feira, 06 de setembro, na Globo, Ao entrar no palco, com medo, Raíssa fica paralisada.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação, Rita, confessando que gosta de Filipe, alega que prefere se manter afastada do rapaz, pois não quer fazê-lo sofrer. Acompanhada de seus amigos e familiares, Raíssa e Nanda chegam no estúdio do concurso Vai no Gás.

Lígia, conversando com Meg, alega que é possível saber a paternidade do responsável sem ter que esperar pelo nascimento da criança, porém, ela prefere não fazer o exame, pois pretende aguardar pela chegada do herdeiro.

Publicidade

Raíssa some

Raíssa, no estúdio, tendo uma crise de ansiedade, faz de tudo para conseguir despistar Camelo, pois não quer que o namorado lhe veja nervosa, perdendo o controle e completamente aflita com o que vai acontecer.

Publicidade

Meg, em confissão à Lígia, revela para a médica toda a verdade sobre Guga. A estudante relata para a mãe de seu amigo que Guga é gay. Percebendo que Raíssa não está em canto nenhum, todos se mobilizam para tentar encontrar a garota.

Publicidade

Carla encontra Raíssa

Enquanto todos se empenham para encontrar Raíssa, Nanda começa a se apresentar no palco do concurso. Carla é a primeira pessoa que encontra Raíssa. A comerciante tenta fazer sua filha se animar para subir ao palco.

Depois de conversar com Raíssa e conseguir convencê-la a subir no palco do concurso, a garota se posiciona, porém, sem pronunciar uma palavra, por conta do nervosismo que está sentido, Raíssa fica paralisada olhando para a plateia presente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.