in

BBB22: Viny fala sobre processo em se assumir LGBT

Brother contou que se assumiu um dia antes de entrar no pré-confinamento.

Reprodução: TV Globo

Eliminado da 22ª temporada do “Big Brother Brasil” na última terça-feira, 15, com 55,87% dos votos, Viny abriu o coração no “Bate-Papo BBB”, com Rafa Kalimann, e falou sobre o processo em se assumir LGBTQIA+. “Sempre foi algo que todo mundo via, mas era aquela política: ‘eu não pergunto, você não fala. Mas era algo que já era visível para todo o mundo”, confidenciou.

Publicidade

O brother revelou ainda o motivo de ter contato para sua família pouco tempo antes de entrar no reality. Segundo Viny, o tema envolvendo sua sexualidade ainda era um tabu: “eu sentia que talvez pudesse magoar, mesmo sabendo que eles me apoiariam, que eles me amariam e me aceitariam de todas as maneiras possíveis”.

Ele disse ainda que fez isso para evitar o peso de entrar no reality sem ser sincero com seus familiares: “Como é que eu vou ser sincero com milhões de pessoas que estão assistindo, se eu não consigo ser sincero com as pessoas que estão dentro da minha própria casa“, desabafou.

Publicidade

Viny contou, ainda, que o momento foi emocionante, e que a ‘revelação’, fez toda a diferença para sua participação dentro do jogo.

Publicidade

Paredão

Indiretamente, Eli foi o responsável pela eliminação de Viny. Ao ser vetado da Prova do Líder, Eli recebeu o poder de indicar um participante direto ao Paredão, escolhendo Gustavo, que recebeu o direito de ‘contragolpear’, enviando outra pessoa para a briga pela permanência.  Gustavo escolheu Vini, que não se salvou da berlinda e deixou o confinamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn