in

BBB22: apagado no jogo, Viny foi eliminado com maioria dos votos

O brother foi escolhido do público para deixar o Big Brother Brasil 22

Reprodução: TV Globo

Comparado com Gil do Vigor, Viny não se garantiu no Big Brother Brasil e deixou a casa mais na noite da última terça-feira, 15. 

Publicidade

Em um paredão com quase 74 milhões de votos contra o surfista Pedro Scooby, e o bacharel em direito Gustavo, Viny foi escolhido pelo público para sair do programa, sendo eliminado com 55,87% dos votos, contra 39,51% de Gustavo, e apenas 4,62% de Scooby. 

Em seu discurso, Tadeu Schmidt fez questão de salientar o empenho do brother no programa: “E olha quem temos no paredão. Viny, um ‘fãnzaço’ do BBB”, comentou. O apresentador citou ainda o envolvimento do eliminado com Eli: “O amor entre o Viny e o Eli. Dá para imaginar um relacionamento assim fora do BBB?”, questionou ao afirmar que a vida fora do confinamento não tem a mesma intensidade. 

Publicidade

Vetado da Prova do Líder, Eli recebeu o poder de indicar um participante direto ao paredão, escolhendo Gustavo. Indicado, Gustavo ganhou o direito de um contragolpe, escolhendo Viny. 

Publicidade

Desolado, Eli desabou ao saber que seu maior aliado deixaria o reality global: “Te amo”, disparou Eli enquanto se despedia do amigo.

Publicidade

Em sua despedida, Viny relembrou que entrou na casa recebendo 19* corações no queridômetro: “Hoje eu saio dessa casa com todos os corações também. Se cada um aqui me deu um pouquinho do seu coração, eu vou deixar um pouquinho do meu coração com vocês também”, disse o brother ao revelar que dentro do jogo foi livre. “Eu pude ser eu. Eu sou livre para ser eu, uma coisa que eu nunca pude ser na vida”, confidenciou.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn