in

Jade Picon pode ser contratada como apresentadora no Encontro após saída de Fátima Bernardes, diz colunista

Famosa já revelou ter sonho de se tornar atriz, o que pode acontecer, segundo jornalista.

Globo/Montagem

Na noite da última terça-feira (08/03), a influenciadora Jade Picon, uma das mais faladas do momento, deixou a casa mais vigiada do Brasil. A famosa teve alto índice de rejeição do público, recebendo mais de 84% dos votos totais contabilizados.

Publicidade

Mas apesar de grande parte do público ter optado pela saída de Jade, a influencer conseguiu se sobressair da situação e ganhou milhões de fãs enquanto estava confinada e também depois de sair do reality show da Globo.

E não para por aí, a emissora carioca estaria cogitando contratar Jade para sua grade. A digital influencer, que agora conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, pode começar a trabalhar no programa Encontro.

Publicidade

O primeiro pensamento da Globo para aproveitar Jade em sua programação foi oferecer à famosa um quadro sobre moda, beleza e life style no Encontro com Fátima Bernardes, que deverá passar por uma mudança de formato a partir de maio. Além de Fátima, que deve sair da atração no fim de 2022, outras duas apresentadoras irão comandar a atração, e a irmã de Leo Picon pode ser parte.

Publicidade

As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. Ela informou ainda que Erick Brêtas, que trabalha como diretor de produtos e serviços digitais do grupo Globo, declarou interesse em contrato com Picon, possivelmente fazendo ela virar atriz da emissora carioca.

Publicidade

Até o momento, a Globo não se manifestou para confirmar ou negar o assunto, que tem sido um dos mais comentados desta terça-feira nas redes sociais no Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.