in

Deolane Bezerra é hostilizada por vizinhos que não querem ‘favelados’ em condomínio de luxo: ‘gentalha, que nojo’

A advogada criminalista fez um duro desabafo em seus perfis nas redes sociais a respeito do episódio.

Instagram Deolane Bezerra

A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, fez um duro desabafo em virtude do forte preconceito que ela e seus familiares estão enfrentando em um condomínio de luxo localizado no bairro de Alphaville, entre os municípios paulistas de Barueri e Santana de Parnaíba. Nos relatos, chegou a narrar algumas das frases pejorativas recebidas, expressando profunda tristeza com a situação.

Publicidade

Deolane Bezerra enfrenta preconceito em condomínio

Nos relatos da DJ, as ofensas acontecem, sobretudo, em conversas com os outros moradores em grupos de mensagens eletrônicas. Ainda que trate todos da vizinhança com profundo respeito, lamenta em virtude da recíproca não ser verdadeira.

“Estão nos chamando de gentalha, pobres, ‘que nojo’. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim, mas eu não quero festa. Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário”, desabafou a influenciadora digital.

Publicidade

Deolane Bezerra bate o pé e não irá se mudar

Orgulhosa em se intitular “favelada”, fazendo menção às suas origens sociais, Deolane Bezerra advertiu publicamente os vizinhos com relação aos ataques que vem recebendo, sobretudo diante de acusações levianas no sentido de que fará “gato na luz” e outros xingamentos em virtude de sua origem social.

Publicidade

Além disso, ainda que as boas-vindas não tenham sido as melhores, reiterou que o terreno está comprado e que edificará a sua nova casa no local, razão pela qual os outros moradores terão que se habituar com a sua presença, por mais que a considerem incômoda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com