in

Dúvida sobre causas do óbito de Paulinha Abelha levam viúvo a contratar especialistas; detalhes são expostos

O advogado de Clevinho afirmou que os prontuários da cantora serão analisados por uma equipe médica a fim de concluir a causa do falecimento.

Divulgação/ Notícias da TV | Divulgação/ Revista Quem

Na tarde desta terça-feira (15/03), o advogado do viúvo da cantora Paulinha Abelha, Wanderson dos Santos Nascimento, afirmou que dançarino irá contratar uma assessoria médica para analisar os exames da cantora e chegar a um laudo definitivo sobre a causa do falecimento da artista.

Publicidade

De acordo com informações que o profissional concedeu à Revista Quem, já foram recolhidos os prontuários dos dois hospitais em que Paulinha ficou internada, além dos exames que a cantora fez antes de falecer. Wanderson disse que somente após a análise da equipe médica é que a família da cantora irá se pronunciar sobre a verdadeira causa da morte da forrozeira. “Aí os médicos dirão, no entendimento deles, a causa definitiva da morte. Só então vamos nos manifestar”, disse Nascimento.

O advogado ainda disse que o laudo definitivo será divulgado assim que os médicos chegarem a uma conclusão. Ele também aproveitou para mandar um recado para a impressa sobre o modo como estão tratando o assunto na mídia, trazendo especulações sem fundamento, o que cabe processo.

Publicidade

Após três semanas do falecimento de Paulinha Abelha, viúvo da cantora faz relato emocionante

Publicidade

Na noite desta segunda-feira (14/03), o viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos, voltou as redes sociais três semanas após o falecimento de sua esposa. Na ocasião, o dançarino agradeceu o carinho que tem recebido dos internautas e revelou que resolveu voltar a usar o Instagram depois que foi conversou com uma fã que estava grávida.

Publicidade

Segundo o dançarino, duas pessoas o aconselharam a não desistir de viver e não se entregar ao luto, por mais que seja uma situação triste e complicada de lidar. No entanto, ele revelou que depois da conversa, foi abordado por uma fã que o reconheceu na rua e parou para falar com ele. Clevinho disse que ficou muito tocado com as palavras bonitas e o abraço que recebeu da mulher e que isso foi fundamental para ele regressar as redes sociais e retomar seu contato com os seguidores. “Ela me deu um abraço e falou: ‘você não está só, você não está sozinho’ e falou de muitas coisas muito bonita”, revelou o marido da cantora.

Por fim, ele agradeceu as orações e as mensagens que têm recebido dos fãs e disse o apoio dos internautas está sendo importante para enfrentar esse momento complicado. Apesar disso, Clevinho revelou que não sabe até quando continuará sofrendo o luto, mas disse que está tentando seguir a diante sem sua querida esposa.

Publicidade