in

Pocah precisou ser internada às pressas por segurar pum; médico explica porque isso não deve feito

Pocah é hospitalizada por causa de ‘peido preso’; a bela aconselhou suas seguidoras.

Instagram Pocah

A cantora Pocah precisou ir ao hospital ontem (14), por sentir fortes dores no abdômen. Quando chegou na unidade de saúde, a famosa descobriu estar com excesso de gases. Depois do susto, a ex-sister resolveu fazer uma brincadeira sobre o ocorrido por meio do seu Twitter, falando que o diagnóstico recebido foi ‘peido preso’.

Publicidade

Ela disse para as mulheres não terem vergonha de soltar pum quando estiverem com o marido e, a partir de agora, não vai ficar se segurando mais quando estiver com vontade.

Pocah contou para os seus seguidores que havia comido uma grande quantidade de lanche e depois acabou pegando no sono quando se deitou no colo do esposo. A famosa contou estar usando um short jeans na ocasião e ela acredita que a peça que estava vestindo acabou comprimindo a sua barriga e atrapalhando a digestão. Assim que percebeu o incomodo dos gases, decidiu segurar o pum porque ficou com vergonha de soltá-lo na frente do companheiro e foi dormir.

Publicidade

Depois acordou sentindo dores muito fortes. Ela disse que não conseguia ficar em pé e acreditou que poderia ser algo mais sério, mas era ‘peido preso’.

Publicidade

O médico Ben-Hur Ferraz Neto, cirurgião do aparelho digestivo, detalhou que não é preciso prender os gases para sentir um desconforto na região. Apenas a produção em excesso pode causar dores e fazer com que a barriga fique inchada.

Publicidade

O profissional explicou que quando os gases estão em excesso, a pessoa pode sentir um grande desconforto acompanhado de fortes dores no abdômen. Caso estejam localizados em alguns locais específicos, vão ter dificuldade para sair, aumentando a dor e o paciente deve procurar atendimento com urgência.

Publicidade