in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo de 21 a 26/03

Neném e Paula tomam coragem e contam toda a verdade para Ingrid, que não reage muito bem em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Paulo Belote/TV Globo

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! está imperdível. A troca de corpos entre o quarteto protagonista ainda está confundindo muita gente, a começar por eles mesmos. Agora Neném precisa se dar bem no jogo, mas quem está no seu corpo é Paula. Será que vai dar certo?

Publicidade

Veja o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 21 a 26 de março.

Segunda-feira (21/03)

Neném e Paula decidem ir até o quarto de Flávia e Guilherme. Guilherme tem uma grande ideia. Daniel fica tenso sobre a situação de Celina. Guilherme leva Flávia para casa. Celina destrata Flávia que, na verdade, é Guilherme no corpo da dançarina.

Publicidade

Celina fica furiosa ao saber que Flávia ficará no quarto de Guilherme, sem saber que a moça, na verdade, é o seu filho. Neném e Ingrid conversam. Tucão dá ordens para Roni. Neném e Paula resolvem dizer toda a verdade sobre a troca de corpos para Ingrid.

Publicidade

Terça-feira (22/03)

Ingrid fica em choque com a revelação e não sabe o que pensar, indo para a casa de Murilo. Roni vai à casa de Juca procurar Pink. Nedda é abandonada por Osvaldo. Neném sofre. Guilherme e Flávia conversam sobre a saúde de Celina.

Publicidade

Celina é levada para a clínica. Neném procura Ingrid na casa de Murilo. Joana não entende porque Flávia está se importando com Celina. Carmem gosta quando Paula sugere que a nova campanha seja com Neném e Rose. Flávia é perseguida por Roni.

Quarta-feira (23/03)

Roni acaba atropelando Juca. Rose vê Neném e Tigrão abraçados. Flávia se abriga no bar de Teca. Daniel e Guilherme repreendem Deusa. Neném diz para Nedda que vai convencer Osvaldo a voltar com ela.

Ingrid se apresenta com Murilo e Vanda. Carmem fica impressionada ao ver Paula enfrentando dois homens. Trombada conversa com Neném sobre o próximo jogo. Roni surpreende Flávia e Guilherme juntos.

Quinta-feira (24/03)

Guilherme e Flávia são sequestrados. Neném pede a ajuda das filhas. Toni conta para Guilherme e Flávia o plano para acabar com Tucão. A senha de Carmem é descoberta por Paula.

Guilherme e Flávia contam sobre o plano de Roni. Flávia expulsa Guilherme do quarto. Ingrid procura Neném. Carmem fica sabendo que seu cofre foi aberto.

Sexta-feira (25/03)

Carmem conversa com Paula. Daniel fala para Guilherme esquecer Rose. Marcelo e Paula são demitidos. Valdirene e Celina armam contra Deusa. Marcelo ajuda Joana. Teca pede emprego na padaria de Juca.

Neném se preocupa com o jogo. Nunes e Prado grampeiam Flávia. Murilo confronta Guilherme.

Sábado (26/03)

Guilherme cogita a hipótese de dizer a verdade para Murilo. Neném diz para Paula que Rose o aceitará de volta. Valdirene coloca o plano contra Deusa em prática. Flávia e Guilherme se beijam. Carmem manda Neném entrar em campo.

Paula vê o preparo de Neném para o jogo e entra em pânico. Roni não deixa Guilherme procurar Flávia. Flávia e Tucão dançam. Neném entra e campo e se desespera.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades