in

Bom Sucesso: friamente, Diogo comemora morte de Eric Feitosa

Globo

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, Na Globo, Diogo (Armando Babaioff) vai comemorar a morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

Publicidade

Na novela das sete, nos próximos capítulos, Diogo terá muitos motivos para comemorar a morte de Eric Feitosa, afinal, o magnata tinha planos de contar toda a verdade sobre o vilão para Nana (Fabiula Nascimento).

A ideia de Eric era contar sobre o caso que ele tem com Gisele (Sheron Menezzes), assistente de sua esposa, mas que vem mantendo em segredo. Durante uma conversa que terá com sua amante, o advogado será questionado sobre a morte do empresário.

Publicidade

Gisele questiona Diogo

Com medo, Gisele questionará para saber se ele não matou o homem. Sincero, Diogo responderá: “Eles acham que foi um acidente. Bem, um acidente causado por Deus mas provocado por mim! Foi perfeito!”.

Publicidade

Gisele ficará com muito receio de seu amante, afinal, ele ficará feliz com o título de assassino. Ao tentar fazer com que ele perceba que uma pessoa morreu, a surpresa será ainda maior, pois ela sentirá toda a frieza do amante.

Publicidade

Diogo mostra frieza

Diogo revelará que sabe da morte do empresário, mas nunca pensou que fosse tão fácil se livrar de alguém, como foi tirá-lo de seu caminho. Logo depois, Diogo deixa claro que eles não precisam ter medo de mais nada, pois o maior problema que eles tinham já foi resolvido.

Enrolando sua amante, Diogo comemorará o fato de Nana nunca ter descoberto nada. A cena deve ser apresentada no capítulo 50 de Bom Sucesso, porém, pode ser que a edição sofra algumas alterações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.