in

Mar de Amor: resumo de 16 a 18/03

Helena culpa Guilhermo pela morte de Leon, sem nem imaginar que seu pai está vivo, escondido e cometendo novos crimes.

Las Estrellas

A novela Mar de Amor entra em nova fase nesta semana. Com Leon fingindo a própria morte, Oriana se recusa a ajudar Coral a destruir Estrela e faz as pazes com a prima.

Publicidade

Veja agora o resumo de Mar de Amor de 16 a 18 de março.

Quarta-feira (16/03)

Leon perde o controle do veículo e cai de uma ribanceira. O automóvel acaba explodindo. Estranhamente, a polícia não localiza o corpo de Leon, mas acaba encerrando o caso, dando o vilão como morto. Helena e Oriana são avisadas sobre o acidente.

Publicidade

Oriana e Santos pedem perdão para Estrela. Estrela diz que pagará uma cirurgia para Oriana. Victor Manuel consegue ajudar Tilico. Tubarão leva Tilico embora. Tilico foge. Victor Manuel retorna e não encontra a criança.

Publicidade

Lucia liga para Helena e diz que Leon faleceu. Esperança entra em trabalho de parto. Catalina está ansiosa para se casar com Victor quando o filho reaparecer. Victor se nega.

Publicidade

Quinta-feira (17/03)

Na fuga, Tilico acaba caindo e fica inconsciente. Leon, dado como morto, avisa Victor Manuel que os planos para a entrega de Tilico mudaram. Catalina finge se importar com o menino. Guilherme justifica para Helena que atirou contra Leon para que ele não matasse Estrela, mas a moça acusa o tio de homicídio.

Lucia depõe na delegacia. Catalina convida Oriana para a ajudar a destruir Estrela. Oriana recusa o convite. Rainha quer entregar Tilico para a polícia. Nasce a filha de Esperança. Coral tenta seduzir Santos. Oriana pede perdão para Guilhermo e Estrela. Oriana tenta convencer a irmã de que Guilhermo não teve culpa.

Sexta-feira (18/03)

Oriana busca ajuda de um advogado para descobrir o que aconteceu no dia da suposta morte de Leon. Tilico retorna para a casa de Victor Manuel. Tilico é ameaçado por Catalina. Coral faz uma descoberta que a deixa furiosa.

Rainha descobre onde Leon está se escondendo para que todos pensem que está morto. Rainha ameaça Leon e Tubarão. Leon decide matar Rainha. Salvador se junta com alguns trombadinhas da vila. Leon quer que Tubarão sequestre o bebê de Esperança.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades