in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 16 a 18 de março

Bárbara vai até a clínica perturbar Liliana após descobrir que vão autorizar a saída da jovem em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

A novela mexicana Amanhã é Para Sempre está ainda mais impactante nesta semana. A partir de quarta-feira, 16, Bárbara (Lucero) ficará cada vez mais obcecada em saber quem é Franco Santoro (Fernando Colunga) de verdade; enquanto Eduardo decide ficar frente a frente com Artêmio após o atentado contra o padre.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 16 a 18 de março.

Quarta-feira (16/03)

Artêmio fica muito bravo ao saber que o padre está vivo. Aurora conta toda a verdade para Santiago sobre Dominga tê-la obrigado a mentir para ele. Eduardo desabafa com Stive e diz que não se encontrará com Fernanda, pois ela esteve com o marido na noite anterior.

Publicidade

Stive defende Fernanda, mas Eduardo não esconde seus ciúmes. Eduardo diz que Artêmio e Bárbara são os culpados por todas as tragédias do povoado. Stive alerta o amigo que ele deve deixar seus sentimentos por Fernanda de lado para conseguir fazer justiça.

Publicidade

Quinta-feira (17/03)

Fernanda confronta Vladimir. Bárbara tenta convencer o marido do suposto mau caráter de Franco Santoro. Eduardo vê Fernanda telefonando para ele, mas com ciúmes, não atende. Eduardo avisa o padre Bosco e Gardênia sobre uma empresa de segurança que ele acaba de contratar.

Publicidade

Érika conta a verdade para Fernanda sobre sua relação com Franco. Eduardo decide visitar Artêmio. Fernanda conversa com Gonçalo e diz acreditar que Adriano possa aparecer e provar sua inocência. Tomásia fala com Jacinto.

Fernanda segue tentando ligar para Eduardo, que está prestes a se encontrar com Artêmio. Fernanda decide seguir Vladimir para descobrir o paradeiro de Adriano, mas acaba encontrando Priscila entrando em seu apartamento.

Sexta-feira (18/03)

Priscila bate em Vladimir e começa a se sentir mal. Eduardo não localiza Artêmio, mas encontra uma carta do padre. Priscila mente para Fernanda. Bárbara confronta Camilo. Jacinto e Stive conversam sobre Bárbara e Camilo.

Fernanda consegue falar com Franco. Priscila conversa com Vladimir sobre a gravidez. Fernanda confronta Franco. Priscila encontra Adriano no apartamento de Vladimir. Bárbara não encontra o doutor Obregon na clínica e decide ver Liliana.

Fernanda revela para Franco o que Adriano disse sobre Bárbara ter sido a responsável pelo desvio do dinheiro da empresa. Fernanda faz uma revelação sobre seu casamento com Adriano e deixa Eduardo surpreso com o que descobre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades