in

Marimar: resumo de 15/03 a 18/03

Enquanto Marimar e os avós vivem em extrema pobreza, Gustavo vive remoendo seus erros e desejando encontrar a filha perdida.

Las Estrellas

Na noite de terça-feira, 15, volta a ser exibida a novela mexicana Marimar. Desta vez, a trama ganha a tela do Viva, canal de reprises pertencente a Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Veja o resumo da primeira semana da novela Marimar de 15 a 18 de março.

Terça-feira (15/03)

Marimar (Thalia) e os avós vivem em uma situação de extrema pobreza e sofrem para conseguir sobreviver. Gustavo, o pai de Marimar, vive atormentado pelo remorso do que fez com Lupita. Angélica é cada vez mais insuportável com Renato. Sérgio desabafa com o pai.

Publicidade

Mônica insinua que Angélica gosta do enteado. Com fome e sem ter o que levar para os avós comerem, Marimar realiza pequenos furtos de comida na fazenda dos Santibanhez. Nicanor tenta se aproveitar de Marimar, mas Sérgio aparece para ajudá-la.

Publicidade

Sérgio fica comovido com a história de sofrimento e pobreza de Marimar, além de perceber o quanto ela é bonita. A governanta vê Sérgio falando com Marimar e conta para Angélica. Gustavo desabafa com Esperança sobre o remorso que sente por abandonar Lupita e a filha.

Publicidade

Sérgio e Marimar se encantam um pelo outro. Marimar diz aos avós que gostaria de conhecer o pai. Renato não aceita a pressão de Sérgio e diz que não venderá a fazenda. Renato diz ao filho para encontrar uma mulher para se casar e assim assumir a administração da fazenda.

Quarta-feira (16/03)

Renato decide que encontrará uma boa mulher para ser sua nora. Marimar se recorda de Sérgio e da forma como ele a tratou. Mônica aconselha a amiga. Gustavo sonha em reencontrar sua filha. Sérgio não quer casar e viver na fazenda.

Marimar se confessa e impressiona o padre com o que diz. Sérgio e Renato cavalgam juntos. Sérgio fala com Marimar e Renato estranha. Sérgio oferece sua ajuda para Marimar, enquanto Renato fica surpreso com a beleza da jovem.

Marimar conta aos avós que Sérgio permitiu que ela busque comida na fazenda. Angélica fica furiosa por Sérgio ajudar Marimar. Marimar vai buscar comida e Nicanor a expulsa da fazenda. Quando a moça grita, Sérgio aparece para ajudá-la, aumentando a fúria de Angélica. Sérgio ensina bons modos para Marimar. A moça diz ao padre que está apaixonada.

Quinta-feira (17/03)

Sérgio avisa Angélica que ele mesmo vai vender a fazenda. Marimar mente para o padre. Renato fica furioso com o filho e diz para Angélica que não vai permitir que a fazenda seja vendida. Marimar se arruma para Sérgio, mas ele a ignora.

O padre fala com os avós de Marimar. A jovem chega em casa triste por ter sido ignorada por Sérgio e os avós ficam preocupados. Sérgio pede desculpas para Marimar. Angélica quer que Mônica se case com Sérgio.

Os avós de Marimar notam o quando ela está encantada por Sérgio. Angélica mente para os interessados em comprar a fazenda. Gustavo se recusa a colocar Brenda na administração de seus negócios. Marimar é incomodada por Nicanor. Angélica conversa com Renato sobre Sérgio se casar com Mônica. Marimar conta para Renato e Angélica que gosta de Sérgio.

Sexta-feira (18/03)

Renato e Angélica maltratam Marimar, revoltando Sérgio. Chico teme que Marimar siga os passos de Lupita. Angélica conclui que Sérgio gosta de Marimar. Sérgio dá uma notícia ruim para Marimar. Mônica segue insistindo que Angélica gosta do enteado.

Renato diz que a fazenda está hipotecada. Sérgio promete dar para Marimar um pequeno espaço de terra para que construa uma casa para ela, os avós e uma vaca para usufruírem do leite. Marimar conversa com o padre.

Sérgio exige que Nicanor não volte a se aproximar de Marimar. Coração diz toda a verdade para Sérgio sobre os patrões estarem mentindo para os compradores da fazenda que a propriedade está vendida para não lhe contar que a mesma está hipotecada.

Sérgio surpreende o pai e joga com ele, sugerindo que hipotequem a fazenda. Marimar quer que Chico escreva para seu pai. Sérgio avisa o pai que se casará e permanecerá na fazenda, bem como já escolheu a futura esposa. Sérgio procura Marimar e a pede em casamento.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades