in

BBB 22: durante conversa com P.A, Laís ‘solta o verbo’ sobre nova estratégia de Lina, Jessilane e Natália

Laís dedura nova estratégia de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália no BBB 2022.

Globoplay

Lina, Jessilane e Natália estão ficando mais próximas das pessoas que estão no quarto Lollipop. Ainda que isso seja um ponto positivo para ela no jogo, Laís acabou falando qual é a nova estratégia das amigas, quando estava tendo uma conversa franca com Paulo André.

Publicidade

Enquanto estavam lavando a louça na cozinha, o affair de Jade ‘jogou um verde’ questionando se o grupo Lollipop está com uma nova configuração. No início, Laís demonstrou não estar entendendo a conversa.

Logo, o atleta se explicou citando a aproximação das meninas nos últimos dias. A dermatologista concordou, mas contou que o rapaz não está como alvo de voto delas, no momento. Assim como de outras pessoas no quarto, a prioridade é mandar outros participantes para o paredão.

Publicidade

Em seguida, Laís decidiu falar a verdade sobre como se sente na casa por vezes. Ela desabafou que já percebeu um certa subestimação envolvendo a sua pessoa no reality, por parte de alguns colegas.

Publicidade

Segundo ela, já percebeu que tem várias pessoas a diminuindo algumas vezes, a colocando em uma posição de ‘fraca’ no jogo. Ela disse que já ouviu o atleta falando com Eslôvenia, caso ela for em um Paredão, acredita que a nordestina volta, assim como Eliezer. Mas, em nenhum momento mencionou o nome da médica na situação, Arthur também já disse isso a ela antes.

Publicidade

A confinada retrucou que as únicas pessoas do reality que falavam da sua força, era Jade e Bárbara, e ambas já foram eliminadas pelo público. A bela ainda continuou dizendo que se importa apenas com o que ela pensa, e na sua cabeça, se acha uma pessoa forte.

Publicidade