in

Com virada difícil, Vyni tomba e enquete UOL BBB22 mostra porcentagem de Gustavo e Scooby

Mais de 140 mil votos foram registrados na enquete e possível eliminado tem mais de 70% dos votos.

Reprodução GloboPlay

O oitava paredão do BBB22 coloca frente a frente Pedro Scooby, Gustavo e Vyni. Um deles será eliminado na noite desta terça-feira (15). A enquete UOL BBB22 aponta qual dos três deve dar adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Na noite do domingo o paredão foi formado. O líder Lucas indicou Pedro Scooby para a berlinda. Eliezer, vetado na última prova do líder, teve direito a mandar alguém para o paredão e escolheu Gustavo. Este, por sua vez, puxou Vyni no contragolpe.

Além deles, Douglas Silva também foi ao paredão como mais votado pela casa. Na prova bate e volta, disputada entre Gustavo, Vyni e Douglas Silva, o ator levou a melhor e se safou da disputa de permanência na casa pelo voto dos telespectadores.

Publicidade

Enquete UOL BBB22 aponta eliminação de Vyni

Parcial da enquete UOL BBB22, de 17h55, mostra que Vyni deve ser eliminado. Com mais de 200 mil votos registrados, Vyni aparece com 71,76% da preferência do público por sua eliminação. O cearense tem sido criticado nas redes sociais, entre outros motivos, por ser muito “forçado”.

Publicidade

Gustavo aparece na segunda posição, com 21,31% dos votos. Uma virada neste cenário é algo muito difícil. Por fim, aparece Pedro Scooby, com apenas 6,93% dos votos. Portanto, de acordo com a enquete UOL BBB22, Vyni deve ser o oitavo eliminado do reality show da Globo. Esta enquete tem tido resultados parecidos com o do reality na atual edição do Big Brother Brasil. A votação oficial, no entanto, é feita pelo site do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!