in

Sem saber de falecimento, Lina vive tarde feliz na casa do BBB22; equipe dela se posicionou

Linn da Quebrada participou de atividade patrocinada no reality e não sabe do falecimento de Paulo Vaz.

Reprodução: Globo

Linn da Quebrada tem se mostrado uma concorrente forte para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB22. A sister já participou de um paredão, mas conseguiu superar esta etapa. Desde então não foi mais para a berlinda. Lina é querida dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Jade Picon, eliminada na semana passada, afirmou que está torcendo por Lina. Nas redes sociais, o engajamento da cantora é grande. Na tarde desta terça-feira (15), Lina teve uma tarde alegre ao lado dos demais participantes do BBB22 durante uma dinâmica patrocinada.

Após a ação, os brothers puderam se alimentar com comidas típicas das regiões onde nasceram. Lina nasceu em bairro pobre da zona leste da cidade de São Paulo. Passou a infância e adolescência nas cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Lina pôde comer comidinhas típicas de São Paulo.

Publicidade

Notícia triste é dada por equipe de Lina

Em meio a felicidade de Lina, a equipe de administradores das redes sociais da cantora comunicou uma triste notícia. “Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do Paulo Vaz, ativista da luta por direitos para os homens trans no Brasil. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, informou a equipe de Lina.

Publicidade

Paulo Vaz atuava como policial civil no estado de São Paulo. A morte aconteceu na segunda-feira e as causas não foram confirmadas até o fechamento desta reportagem. Dentro da casa, Lina não tem ideia de que o ativista faleceu e não deve ser informada pela produção. Os participantes só são informados se há morte de um parente de primeiro grau.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!