in

Boninho se posiciona após vazar que ex-participantes irão ‘voltar’ ao BBB22

Boninho prepara mais uma novidade para agitar o Big Brother Brasil 22 que será anunciada na quinta.

Reprodução - Globo

O diretor de gênero Big Brother Brasil, Boninho, utilizou as redes sociais para interagir com os seguidores nesta terça-feira (15) pouco tempo depois do colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelar que ex-participantes da atual edição do reality show irão retornar para decidir a dinâmica da semana.

Publicidade

Em vídeo publicado no Instagram, o “Big Boss” apareceu ao lado Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa, e brincou com o vazamento da informação. Ele, no entanto, não trouxe nenhum detalhe maior, e revelou que nem mesmo os participantes já eliminados sabem o teor da volta deles ao jogo, mesmo que de forma indireta.

“Então!! A gente vai contar para eles só na quinta!”, legendou Boninho na publicação feita nesta tarde de terça-feira (15). Já no vídeo, o diretor continuou o mistério.

Publicidade

“O que será que vai acontecer? Uma coisa eu digo pra vocês, nem eles sabem”, afirmou o comandante da atração na TV Globo. A revelação será feita na quinta-feira (17), antes da prova do líder. 

Publicidade

Fracasso com o Dummy

Publicidade

Na última semana, em meio aos pensamentos de alguns dos participantes de que o paredão que culminou a eliminação de Jade Picon era falso, e que a influenciadora digital voltaria ao programa, Boninho decidiu colocar um Dummy na casa para se passar pela eliminada.

No entanto, a forma que foi montada a situação e a interpretação da ex-BBB Ana Clara não vingou. Os brothers descobriram logo que não se tratava da jovem e o público repercutiu negativamente à ação, que frustrou toda a expectativa criada, principalmente pela cena vivenciada com Carla Diaz, na edição passada do programa, que pegou todos de surpresa, e entrou para a história dos momentos emblemáticos do programa. 

Publicidade