in

Maria paga o preço de ter sido expulsa do BBB22 e acaba ‘esquecida’ pela Globo

Maria foi expulsa após agredir Natália durante uma dinâmica do jogo da discórdia.

Reprodução Globo

O BBB22 terá uma dinâmica especial na quinta-feira (17). Os participantes eliminados retornarão ao game. Os detalhes ainda não foram revelados por Tadeu Schmidt. Tudo será contado na quinta mesmo. Não se sabe, por exemplo, se os brothers e sisters que continuam no reality show poderão assistir à dinâmica.

Publicidade

O que se tem certeza é que Maria, expulsa após agredir Natália, não participará da dinâmica que será realizada nos estúdios de onde Tadeu comanda o BBB22. Todos os eliminados até aqui, incluindo quem sairá nesta terça-feira, disputarão esta prova.

Maria era uma participante muito querida pelo público, mas se descontrolou durante um jogo da discórdia. Na dinâmica de jogar água em um concorrente, Maria não apenas molhou Natália, mas acertou a cabeça da designer de unhas com o balde. No dia seguinte, ela acabou expulsa.

Publicidade

Além de Maria, Tiago Abravanel, que pediu para deixar o reality, também não foi convidado pela Globo para participar da dinâmica de quinta-feira. Quem é expulso ou pede para sair perde alguns direitos em relação ao Big Brother Brasil. Há expectativa se a dupla vai ser convidada para participar da final do BBB22, marcada para o dia 26 de abril.

Publicidade

Maria dentro do BBB22

Durante o período em que ficou na casa mais vigiada do Brasil, Maria chamou a atenção dos telespectadores. A atriz e cantora sempre foi muita espontânea no reality show e teve um lance rápido com Eliezer. Depois que Eli começou a ficar com Natália, o trio chegou a dar um beijo durante festa. Maria também beijou Linn da Quebrada.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!