in

Felipe Prior debocha de frase de Arthur sobre lealdade, é detonado e desabafa: ‘Tá chato brincar na internet’

O ex-brother foi bastante criticado na internet por causa da sua atitude.

Reprodução/BBB/TV Globo

O ex-BBB Felipe Prior fez uma piada nas redes sociais e o caso repercutiu na web. Na publicação, o rapaz fez uma brincadeira sobre uma frase que o ator disse enquanto estava acontecendo o Jogo da Discórdia ontem (14). Na ocasião Prior escreveu “Arthur falando de ser leal em relacionamento. Hahahahaha apenas uma piada. Não fiquem bravos kkkkkk”, pediu ele para os seus seguidores.

Publicidade

Rapidamente, o amigo de Babu Santana começou a receber diversas críticas em seu perfil. Um usuário escreveu que o ator nunca falou nada dele, e o rapaz vive alfinetando o ex-Malhação em seus posts sobre a competição. Já Lina que o criticava quando ele estava na casa, Prior já afirmou que a atriz merece ganhar o programa, logo, ele não está certo nas suas análises sobre os participantes. 

Outra internauta escreveu que Prior se comporta desse jeito em relação a Arthur pelo fato do galã está jogando muito bem, mesmo tendo entrado rejeitado na casa, ele conseguiu conquistar o público. Caso ele esteja interpretando um personagem, está fazendo história nesta temporada, ao jogar de forma inteligente.

Publicidade

Depois de toda repercussão que a sua piada teve, Prior decidiu se pronunciar dizendo “Meu Deus. Tá chato brincar na internet”, se defendeu o rapaz. Depois disso, ele ainda falou sobre o fato de Maíra Cardi ter feito uma propaganda para o banco Santander em rede nacional, falando sobre o que eles viveram no relacionamento.

Publicidade

O ex-brother ainda acrescentou que o mundo está muito chato, e que daqui a alguns dias vai começar chamar as pessoas no Twitter para jogar truco e não mais para falar sobre reality.

Publicidade

Em 2020, Maíra decidiu expor publicamente todas as traições de Arthur, com no mínimo dezesseis amantes e ainda, que ela estava vivendo em um relacionamento abusivo. Depois, a empresária optou por retomar a união com o ator.

Publicidade