in

Ex-participantes voltam ao BBB22, mas Globo ignora Tiago Abravanel completamente

Participantes que foram eliminados, incluindo quem sair hoje, voltam ao BBB22 na quinta-feira.

Divulgação/ Capricho | Divulgação/ A Cidade ON

Tiago Abravanel optou por deixar o BBB22 sem ter sido eliminado. No mês passado, o ator e apresentador pediu para sair, apertou o botão de desistência e deixou a casa mais vigiada do Brasil. A desistência custou caro para o neto de Silvio Santos.

Publicidade

Tiago Abravanel teria perdido o valor que receberia pela participação no reality – R$ 30 mil – e também o videogame que havia ganhado em uma das dinâmicas patrocinadas do programa global. Tiago foi ainda retirado da vinheta de abertura do BBB.

Nesta semana, os telespectadores do reality poderão ver mais uma vez que quem pede para sair do Big Brother Brasil passa a ser esquecido e ignorado pela Globo. Os participantes eliminados voltarão à casa mais vigiada do Brasil. Tiago Abravanel não.

Publicidade

Participantes eliminados voltam ao BBB22

Todos os participantes que deixaram o BBB22 retornarão para uma dinâmica especial, na quinta-feira (17). Os detalhes serão divulgados por Tadeu Schmidt. O eliminado desta noite – Vyni, Gustavo e Pedro Scooby estão no paredão – se juntarão a Jade, Larissa, Brunna, Bárbara, Naiara, Rodrigo e Luciano.

Publicidade

A Globo ainda não informou como será a disputa, o que estará em jogo e se os participantes que ainda estão no jogo poderão assistir, mas sem dúvida o retorno dos participantes eliminados para uma dinâmica chamará a atenção dos telespectadores e agitará as redes sociais. Tiago Abravanel ficou de fora, mas não é o único. Maria, expulsa após agredir Natália, também não participará. Somente quem foi eliminado da casa via paredão voltará para jogar.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!