in

Gustavo impacta ao propor situação inusitada no BBB22: ‘Pode ser meu último dia mesmo’

Brother está na berlinda disputando votos contra Vyny e Pedro Scooby no reality show.

Globoplay - Reprodução

Viver a vida intensamente. Este parece ser o lema do participante Gustavo, do BBB22. Logo pela manhã desta terça-feira (15), em dia de eliminação no reality show, o brother considerou em papo com Natália e Jessilane, a chance de tomar banho na casa mais vigiada do país como veio ao mundo. 

Publicidade

“Estou sem sunga, como eu vou tomar banho? Bobão”, disse Gustavo, sendo encorajado pelas duas sisters para tomar banho de cueca. Logo após isso, o profissional de direito mandou o recado.

“Pode ser meu último dia mesmo… vou tomar banho pelado”, disparou Gustavo. O brother sulista disputa a preferência do público em paredão contra Vinicius e o surfista Pedro Scooby.

Publicidade

Vai ficar?

De acordo com as pesquisas feitas nas redes sociais e a enquete semanal promovida pelo UOL, o oitavo paredão do BBB22 terá novamente uma ampla frente de votos para um participante, indicando o cenário de rejeição, com cerca de 70% ou mais. 

Publicidade

Cotado nos primeiros dias como um candidato que poderia chegar longe no reality, o cearense Vyni deve ser o eliminado da vez na casa. O jovem não conseguiu se destacar no programa, e chegou a ser considerado “forçado” por algumas atitudes, principalmente pelo estilo “estabanado” de se chocar com os objetos de forma proposital, e ficar muito escondido na sombra de Eliezer.

Publicidade

Durante várias edições do Jogo da Discórdia, o nordestino foi criticado por só aparecer e mostrar seu posicionamento durante o ao vivo, e na maior parte do tempo ficar isento na casa, seja dormindo ou inerte a algumas situações já protagonizadas pelos participantes. Vyni deve ser mais um integrante do Lollipop eliminado do reality, para o desespero dos integrantes do quarto.

Publicidade