in

Eliminados do BBB22 voltarão ao programa após críticas e terão missão importante para o futuro do jogo

A emissora divulgou a informação e alguns detalhes sobre a dinâmica na tarde desta terça-feira (15)

GSHOW | DIVULGAÇÃO

Após inúmeras críticas sobre a atual edição do Big Brother Brasil, a produção do programa vem buscando meios de chamar a atenção do público. Os organizadores do programa tentam, a toda semana, criar novas dinâmicas a fim de evitar o fracasso da edição. Nesta terça-feira (15), a emissora surpreendeu ao público com uma nova informação.

Publicidade

De acordo com o site Gshow, todos os eliminados do BBB22 voltarão ao programa na próxima quinta-feira (17), para uma dinâmica especial. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o participante que for eliminado nesta terça (15), estarão ao lado de Tadeu Schmidt nos estúdios Globo.

O site da emissora diz, ainda, que os participantes poderão participar do jogo, ainda que de uma forma especial. Os eliminados terão uma missão que implicará consequências para o futuro do jogo. Maiores detalhes sobre a dinâmica não foram revelados, e serão revelados por Tadeu na próxima quinta (17).

Publicidade

Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no Big Brother Brasil 22 desta quinta“, diz o site Gshow. Cabe ressaltar que, neste dia, ocorre mais uma prova para definir o líder da semana.

Publicidade

Paredão

Nesta terça (15), Pedro Scooby, Gustavo e Viny disputam a permanência no jogo durante o paredão. Pedro foi indicado pelo líder Lucas. Eli, que foi vetado da última prova do líder, teve direito a um contragolpe, indicando Gustavo, que por sua vez, puxou Viny para a Berlinda. Douglas, que foi o participante mais votado pela casa, escapou da berlinda na prova Bate e Volta.

Publicidade
Publicidade