in

BBB22: eliminados estarão de volta ao programa nesta quinta-feira e dinâmica será feita

Detalhes serão informados em breve por Tadeu Schmidt, apresentador da edição.

Globo

Nos últimos dias, começaram a circular boatos de que a influenciadora Jade Picon estaria prestes a voltar ao Big Brother Brasil, pois os participantes acreditavam que a sister, que foi eliminada com alto índice de rejeição, estava em um paredão falso. Mas tarde eles foram informados que isso não era verdade.

Publicidade

Mas apesar de Jade realmente ter deixado o Big Brother na semana passada, isso não vai impedir que a influenciadora retorne ao programa, entretanto de uma forma especial, na próxima quinta-feira (17/03).

E não é apenas Jade que estará de volta ao BBB, os outros participantes que foram eliminados nesta edição também retornarão. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade e o eliminado desta terça-feira (15/03), devem estar em uma missão na área onde fica Tadeu Schimidt, o apresentador.

Publicidade

Os eliminados deverão reunir-se para uma nova dinâmica no programa. Mas como a atividade deverá ocorrer, isso ainda não foi divulgado ao público, apenas os responsáveis pelo reality estão a par dos detalhes. O fato é que da noite da próxima quinta promete aumentar os ânimos dos brothers.

Publicidade

Vale lembrar que hoje é dia de paredão e Vinícius, Gustavo e Pedro Scooby estão na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. As enquetes estão apontando que quem será eliminado nesta semana é o cearense Vyni. Entretanto, o resultado final só será definido à noite, quando a Globo encerrar o período da votação do público. Os fãs do cratense já estão apreensivos com sua situação na casa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.