in

Eslovênia desabafa sobre participante de BBB22: ‘Já passou dos limites’

Big Brother Brasil definirá o seu oitavo eliminado em termos de paredão nesta noite.

BBB22/GLOBO/REPRODUÇÃO

A terça-feira (15) será marcada por mais uma eliminação na casa do Big Brother Brasil 22. Os emparedados Gustavo, Scooby e Vyni disputam a preferência do público, em berlinda que deve registrar mais um volume de rejeição. Escapando dos paredões até o momento no reality show, a miss Eslovênia fez uma análise sobre o perfil de cada um dos participantes ameaçados de eliminação, e surpreendeu ao pontuar sobre o ex de Luana Piovani.

Publicidade

Na concepção da caruaruense, o surfista foge totalmente dos padrões já vistos no Big Brother Brasil no que se diz respeito ao “anti-jogo” de muitas vezes não querer se comprometer, como, por exemplo, se auto vetar da prova e votar em si mesmo no paredão. 

“Pedro é completamente a quebra de padrão de qualquer pessoa que já esteve aqui dentro do ‘Big Brother’. Ele que estar aqui, mas, se não estiver, tudo bem. E eu acho isso… eu acho interessante, só que tem que ter limite. Para mim, já passou dos limites em alguns momentos”, disparou a paraibana em papo com o affair Lucas, no quarto do líder.

Publicidade

Para Eslovênia, embora Scooby adote esse tipo de postura dentro da casa, ela como telespectadora não votaria para eliminá-lo, com o intuito de ver mais da participação do brother na casa. A miss ainda disse enxergar a possibilidade de qualquer um dos três indicados ser eliminado do reality logo mais, e também fez pontuações sobre Gustavo e Vyni, participantes com estilos totalmente contrastantes no game. 

Publicidade

Votação tranquila

Segundo as pesquisas nas redes sociais e do UOL, o cearense Vyni deve deixar a casa mais vigiada do país nesta noite com mais de 70% dos votos, sendo assim mais um eliminado do quarto Lollipop, que já contou com saídas de Bárbara, Brunna, Larissa e Jade Picon.

Publicidade
Publicidade