in

Em Mar de Amor, Oriana fica desesperada ao saber de grave acidente: ‘Desaparecido desde ontem’

A mocinha e sua família se envolvem em um acidente; o público ficará sem entender o que houve.

Reprodução/SBT

Nos capítulos seguintes de Mar de Amor, a trama mexicana reprisada nas tardes do SBT, Oriana vai ser surpreendida com uma ligação e ficará sabendo que Estrela, Guilhermo, Cacilda e Hernan sofreram um acidente.

Publicidade

Quando ficar sabendo sobre a trágica notícia, a bela ficará sem acreditar no que ouviu, e dirá que só pode se tratar de um engano. Quando se dar conta sobre o que de fato aconteceu, ela pedirá para a pessoa que ligou mantê-la informada sobre tudo.

Enquanto isso, Violeta estará escutando o que a moça disse ao telefone, e perguntará o que aconteceu. Preocupada, Oriana responderá que “o avião em que viajava Estrela, com o tio Guilherme, Cacilda e o doutor está desaparecido desde ontem“. Ao ouvir isso, a veterana demonstrará preocupação.

Publicidade

Algumas cenas anterior a isso, os telespectadores verão Leon e Tubarão armados no avião. Pensando no pior, a mãe da protagonista quebra o vidro na cabeça do pai de Chon, fazendo com que ele fique inconsciente.

Publicidade

No entanto, o médico vai lutar a todo custo para conseguir tirar a arma das mãos do pai de Oriana, e um tiro será disparado em seguida. Depois do imprevisto, Estrela, Leon, Tubarão e Cacilda vão ficar inconscientes e o avião começará a cair de repente, se deparando com à terra. O público ficará sem saber o que aconteceu.

Publicidade

A trama que está sendo reprisada na emissora de Sílvio Santos tem conquistado cada vez mais os brasileiros e marcado bons pontos de audiência durante o turno vespertino. A versão original de Mar de Amor foi produzida pelo canal Televisa no final de 2009, ao todo ela conta com 165 capítulos.

Publicidade