in

Pocah é internada às pressas após prática realizada por muitos e desabafa: ‘Dor bizarra, surreal’

A cantora afirmou que se assustou com as dores e acreditou que pudesse ser cálculo renal, apendicite ou hérnia.

UOL | JORNAL EXTRA | REPRODUÇÃO

Na última segunda-feira (14), a cantora Pocah foi internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. De acordo com o Jornal Extra, a funkeira usou as redes sociais para explicar o motivo inusitado que a levou à internação. Pocah afirmou que foi parar no hospital por segurar flatulências.

Publicidade

A cantora contou que consumiu lanches em excesso durante um encontro com amigos, e, ao chegar em casa, deitou com roupas apertadas, comprimindo o abdômen. A ex-BBB disse, ainda, que ao perceber que estava com gases, resolveu prender o chamado “pum”, por vergonha do namorado.

Após passar mal e ir até o hospital, Pocah foi diagnosticada com gases presos. Após o susto, a cantora usou o bom humor para contar o episódio aos seus fãs e seguidores, aproveitando para deixar um alerta. A artista pediu para que ninguém prendesse gases, pois seria algo normal que todas as pessoas fazem.

Publicidade

Pocah disse que deixaria a vergonha de lado e soltaria flatulências na frente do namorado a partir deste episódio. “Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho“, disse a cantora, revelando o verdadeiro diagnóstico devido à retenção de gases.

Publicidade

Médico explica fenômeno

O médico Ben-Hur Ferraz Neto explicou que o excesso de gases presos não ocorre apenas quando a pessoa prende flatulências, mas que alguns alimentos podem ser menos tolerados pelo organismo, produzindo excesso de gases e inchaço. Casos de ansiedade também podem colaborar para a produção de gases em excesso.

Publicidade
Publicidade