in

Por Amor: em embate com Helena, Atílio acusa a mulher de ser mentirosa

Globo

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, na Globo, Atílio (Antônio Fagundes) ofende Helena (Regina Duarte), chamando-a de mentirosa.

Publicidade

Atílio, sempre desconfiado dos segredos que sua mulher esconde, resolve colocá-la contra a parede para tentar arrancar uma confissão dela. Percebendo que houve uma série de erros na data de nascimento de Marcelinho, o arquiteto dá várias indiretas para a decoradora.

Tudo começa com Atílio indo até a casa de Helena, porém, na intenção de encontrar com César (Marcelo Serrado), que não está lá. Para não perder viagem, o arquiteto começa a falar sobre o relacionamento de Marcelo e Eduarda.

Publicidade

Atílio e Helena conversam sobre Marcelo e Eduarda

Atílio confessa seu desejo de que os dois se acertem, pois gosta de vê-los como casal e sabe do amor que um sente pelo outro. Nesta hora, Helena dá sua opinião, alegando que os dois precisam ter serenidade.

Publicidade

Atílio, não conseguindo resistir, se coloca no direito de emitir sua opinião sobre a ex-mulher. Em seguida, dando alguns conselhos para a decoradora, Atílio recebe o agradecimento dela, que se mostra compreensiva.

Publicidade

Atílio emite sua opinião sobre Helena

Logo depois, ele encara Helena, alegando que o único defeito dela é mentir, pois não concorda com esse jeito que ela tem de esconder as coisas que realmente importam. Antes de ir embora, Atílio diz que a mulher está evoluindo, pois não mentiu dizendo que não mente.

Para ele, isso é um progresso, pois significa que logo ela estará falando a verdade. Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.