in

Se Nos Deixam: Carlota joga sujo e usa sessões de terapia para separar Alice de Martim

A psicóloga deixará toda a sua ética de lado e tentará manipular Alice em uma das sessões de terapia da moça.

Divulgação/Canal 13

Com o objetivo de reconquistar Martim (Marcus Ornellas), Carlota jogará até a sua ética profissional no lixo. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, a médica vai manipular a sua própria paciente, Alice (Mayrin Villanueva), no intuito de separar a jovem do seu ex.

Publicidade

Todo o drama envolvendo Carlota tem início depois que Julieta, que a esta altura continua fazendo de tudo para atormentar Alice, divulga para a imprensa as fotos tiradas pelo detetive contratado por Sérgio (Alexis Ayala). Nas imagens, Martin aparece beijando a sua rival. Diante do ocorrido, um verdadeiro escândalo abala a família Carranza.

Miranda (Isidora Vives) não gosta nada de ver o pai sendo taxado de “corno” na mídia por “culpa” de Alice, por isso, acaba se voltando contra Martim, tentando expulsá-lo de casa. Confusa com toda a situação na qual se encontra, Alice pede conselhos a Carlota durante uma das sessões de terapia sobre o que ela deveria fazer em relação a tudo isso.

Publicidade

Neste momento, Carlota deixa de lado toda a sua ética profissional para tentar convencer a moça a colocar um ponto final em seu relacionamento com Martim., ao menos por algum tempo. A moça não desconfia das reais intenções da psicóloga e decide seguir seu conselho. Martin fica arrasado.

Publicidade

Resumo desta terça-feira (15)

Em Se Nos Deixam, nesta terça-feira, 15, os internautas verão Toro entrando em contato com Mojica para falar sobre a declaração que Fagundes fez em uma entrevista. Enquanto isso, Yara segue em uma cela do MP (Ministério Público) e é informada por Karina que Paulo conseguiu fugir, mas segue sendo procurado pelas autoridades.

Publicidade

Publicidade