in

Vidente divulga suposta carta psicografada de Paulinha Abelha: ‘Acordou e se deu conta que fez a passagem’

Em seu canal no Youtube, Mestre José deu maiores detalhes sobre suposta mensagem espiritual recebida.

Instagram Paulinha Abelha / Imagem Ilustrativa

Famoso por suas previsões compartilhadas através de vídeos publicados no YouTube, Mestre José dividiu novo conteúdo com os inscritos em seu canal e divulgou suposta carta psicografada que teria sido enviada por Paulinha Abelha. O vidente, que já teria previsto o falecimento de Marília Mendonça, deu alguns detalhes sobre a passagem da vocalista do Calcinha Preta e suposta mensagem enviada ao marido, outros familiares e amigos.

Publicidade

De acordo com informações do portal Curta Mais, embasadas no vídeo publicado por Mestre José no YouTube, o espírito de Paulinha Abelha teria demorado para encontrar alguém para se comunicar por meio de mensagem psicografada, pois ainda estava em processo de desencarne.

Segundo o vidente, nenhum espírito desperta antes de sete dias após a passagem. Na suposta mensagem enviada por meio de Mestre José, Paulinha Abelha teria dito que ainda tem muito a aprender do outro lado (espiritual). “Acordou e se deu conta que fez a passagem”, disse trecho da matéria publicada pelo Curta Mais, reproduzindo as declarações do vidente.

Publicidade

Ainda de acordo com a carta psicografada e divulgada por Mestre José, Paulinha Abelha teria dito que está sendo seguida no mundo espiritual: dois seres de luz e uma criança pequena. Sobre as pessoas queridas que acabou deixando no mundo terreno, a cantora teria expressado que sente muita saudade.

Publicidade

Ao marido, Paulinha Abelha teria dito, por meio da suposta carta psicografada, que fez a passagem muito antes de seu óbito ter sido decretado e que o viúvo saberia quando esse momento aconteceu. A cantora faleceu no mês passado, 24 de fevereiro, após internação por problemas renais.

Publicidade
Publicidade