in

Viúvo de Paulinha Abelha preocupa fãs por nova fala: ‘Carregando essa dor’

Clevinho Santos é viúvo da cantora Paulinha Abelha, que perdeu a vida recentemente.

Reprodução / Instagram

Clevinho Santos é influenciador digital e marido da cantora Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, que perdeu a vida recentemente. Ele reapareceu nas redes sociais na última segunda-feira (14) e deixou seus seguidores preocupados por sua declaração que foi feita em forma de desabafo.

Publicidade

Através de seus Stories no Instagram ele agradeceu o carinho que tem recebido de seus seguidores, revelando ainda que ainda está digerindo a perda da sua amada. Inicialmente ele falou que não está sendo fácil o que está passando e disse que Deus o tocou para que ele aparecesse para o público.

Viúvo de Paulinha Abelha aparece no Instagram

Clevinho conta que esteve conversando com duas pessoas que o aconselharam a não desistir e que ele não se entregue à tristeza e que precisa continuar a sua vida. O influencer aproveitou o momento para contar um momento muito especial que viveu com uma fã de sua esposa.

Publicidade

O rapaz disse que a moça, que está gestante, desceu da moto e pediu se poderia dar um abraço nele. Na ocasião a moça disse que ele não estava só. Clevinho conta que ficou tão feliz com esse momento que aproveitou para tirar uma foto com ela.

Publicidade

No final do vídeo ele agradeceu novamente o carinho que está recebendo e deixou claro que está em luto pela perda. “Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava”, finalizou o marido de Paulinha Abelha.

Publicidade

Laudo de Paulinha Abelha foi divulgado

O laudo da causa do falecimento de Paulinha Abelha foi divulgado para a imprensa. Equipes de televisão de todo o país mostraram o que levou a cantora a óbito: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .