in

‘Acabamos de receber a triste notícia’: equipe de Lina lamenta falecimento; ela segue no BBB22 ainda sem saber

Pelo Instagram, administradores do perfil da sister expressaram luto pelo falecimento de Paulo Vaz.

Reprodução TV Globo

Na última segunda-feira (14) uma triste notícia foi dada ao público e causou comoção nas redes sociais. Pelo Instagram, a equipe de Linn da Quebrada repercutiu a dura perda e expressou o luto após confirmação do falecimento de Paulo Vaz, pessoa querida pela sister. Confinada no BBB22, Lina segue no reality show sem saber do óbito do policial civil.

Publicidade

Com uma foto de Paulo Vaz, administradores do perfil de Lina no Instagram lamentou o falecimento e prestou apoio e solidariedade aos familiares e amigos do policial civil em última homenagem. Assim como Linn da Quebrada, Paulo Vaz, lutava pelos direitos de pessoas trans no Brasil.

“Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do Paulo Vaz, ativista da luta por direitos para os homens trans no Brasil. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu a equipe de Lina, por meio do Instagram da artista. Diante da confirmação do falecimento, seguidores de Linn da Quebrada deixaram mensagens em meio ao luto.

Publicidade

“Que triste. Sem acreditar”, escreveu um internauta. “Uma das notícias mais tristes e devastadoras que poderíamos receber hoje. Doloroso! Descansa, Paulo”, lamentou outro seguidor de Linn da Quebrada.

Publicidade

Conhecido por ser um dos poucos homens transexuais que trabalhavam na Polícia Civil, Paulo Vaz não teve a causa de seu falecimento revelada. Em nota, a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), falou sobre a dura perda e pediu que não fizessem especulações sobre o que teria ocasionado a morte do policial. “Infelizmente perdemos mais um de nós”, lamentou a associação em trecho do comunicado sobre a morte de Paulo Vaz.

Publicidade

Publicidade