in

BBB22 – após treta com Arthur, Lucas ameaça apertar o botão da desistência: ‘Vou embora’

Famoso é o líder da semana e não tem encarado muito bem a disputa com alguns brothers.

Globo

O clima tem ficado cada vez mais quente dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os ânimos ficaram ainda mais acelerados entre os brothers depois do último Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (14/03).

Publicidade

Lucas, na manhã desta terça-feira (15/03), esteve batendo um papo com a colega Eslovênia e disse algo que deixou seus fãs aflitos. O estudante, que é o líder da semana, ameaçou ir embora do reality show.

Às vezes, sinto a sua falta“, falou Eslovênia, tentando consolar o colega de confinamento. “Tentar ficar mais presente. Esses dias, até eu estou sentindo a minha falta. Tipo, de estar em uma situação e tomar decisões que só o jogo faz a gente passar“, disse Lucas.

Publicidade

O estudante foi além e falou sobre estar sentindo o peso dentro da casa e a respeito da possibilidade de pedir para sair: “Pensando estrategicamente. Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora“, disse.

Publicidade

Lucas falou ainda que tem sentido dificuldades em separar o coração dos problemas no jogo. Recentemente, a Globo exibiu uma briga entre o capixaba e Arthur Aguiar. Desde a discussão dos brothers, eles continuam em clima quente dentro do reality.

Publicidade

Arthur confrontou alguns colegas de confinamento na noite passada, chamando-os de incoerentes. Isso porque não houve nenhum comentário sobre Douglas Silva, que foi indicado pela casa ao paredão no último domingo. O ator ficou indignado e soltou os cachorros durante o Jogo da Discórdia, deixando claro seu aborrecimento com certas atitudes dentro do programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.