in

MC Loma se emociona ao mostrar ultrassom de três meses e dizer que filho tem parte inchada

MC Loma completou três meses de gestação e se emocionou ao compartilhar imagem de ultrassonografia.

Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma mostrou nesta última segunda-feira (14) imagens do ultrassom de sua primeira gravidez. Ela surgiu visivelmente emocionada nas redes sociais para falar das alegrias da maternidade e compartilhou que o bebê tem uma parte inchada igual a dela, indo às lágrimas no momento.

Publicidade

A mamãe de primeira viagem ficou tocada ao ver essas imagens que mostram o bebê mais claramente e fez um relato maternal bem forte. “Chorei tanto. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo”, falou a dona do hit Envolvimento.

MC Loma mostra ultrassom do filho

Ao compartilhar a imagem do filho ela colocou na legenda que este é o seu bebezinho e que ela já o ama muito. Vale ressaltar que a artista anunciou a gestação no começo do mês de fevereiro. O pai da criança é anônimo e ela deixou claro que não quer expor o rapaz nos holofotes da imprensa.

Publicidade

Publicidade

MC Loma se revolta por pressão

A cantora se mostrou revoltada recentemente através das suas redes sociais. Ela não tem gostado de ser pressionada mais uma vez para dizer quem é o pai do seu filho, deixando bem claro que não tem o intuito de revelar a identidade do rapaz.

Publicidade

Através de seus stories no Instagram, ela apareceu bastante irritada com os questionamentos inconvenientes a respeito do pai do seu filho. A cantora já falou publicamente que sabe quem é o genitor do se filho, porém, prefere expô-lo somente como “ficante” e nada mais.

MC Loma

A cantora explodiu nas redes sociais por conta de seu hit Envolvimento que foi febre nos carnavais do país. Com o refrão “cebrutius” seu vídeo atingiu milhões de visualizações no YouTube alçando ela no cenário nacional.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .